Polícia

Motorista acaba na delegacia após ser flagrado dando ‘cavalinho de pau’ com Opala

Na madrugada deste sábado (15), motorista e passageiro, ambos de 24 anos, acabaram na delegacia após serem flagrados em um Opala, realizando manobras perigosas. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, cidade que fica a 457 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações da Polícia Militar, equipe fazia rondas e patrulhamento na cidade quando viu […]

Renata Portela Publicado em 15/02/2020, às 09h50

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado (15), motorista e passageiro, ambos de 24 anos, acabaram na delegacia após serem flagrados em um Opala, realizando manobras perigosas. O caso aconteceu em Aparecida do Taboado, cidade que fica a 457 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Militar, equipe fazia rondas e patrulhamento na cidade quando viu o Opala Luxo, placas de São José do Rio Preto (SP) fazendo manobras perigosas. O motorista teria dado vários ‘cavalinhos de pau’, no sentido horário e anti-horário e quando os policiais deram ordem de parada, ele teria partido em direção à viatura com o carro.

Houve perseguição e os rapazes acabaram detidos. Eles foram levados para a delegacia do município, onde foram autuados por desobediência, falta de permissão ou habilitação para dirigir e participar em competição não autorizada, crimes de trânsito.

Jornal Midiamax