Polícia

Motociclista quebra a perna ao bater em poste e acaba preso com arma carregada

Motociclista de 51 anos quebrou a perna em acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (31), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ele estava com um revólver carregado com seis munições e acabou preso em flagrante. Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência […]

Renan Nucci Publicado em 31/12/2020, às 14h07 - Atualizado em 01/01/2021, às 09h06

Moto da vítima bateu em um poste. Foto: Divulgação
Moto da vítima bateu em um poste. Foto: Divulgação - Moto da vítima bateu em um poste. Foto: Divulgação

Motociclista de 51 anos quebrou a perna em acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (31), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Ele estava com um revólver carregado com seis munições e acabou preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência no cruzamento com a Rua Caiová, onde a vítima havia batido em um poste. Chegando ao local, a equipe constatou que o acidentado portava um revólver calibre 38 carregado. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

A arma foi apreendida e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O motociclista foi preso e encontra-se no hospital, em escolta policial. Ele estava internado aguardando avaliação médica.

Jornal Midiamax