Polícia

Motociclista morre ao colidir com carro em cruzamento de avenida de Dourados

Edimar Chaves dos Santos, de 19 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (26), ao colidir com a lateral de uma Montana, no cruzamento das ruas Monte Alegre e Coronel Ponciano, na região da Vila Mário, em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. Conforme o site Dourados Agora, o jovem pilotava uma moto […]

Karina Campos Publicado em 26/12/2020, às 13h23

Local doa acidente. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)
Local doa acidente. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora) - Local doa acidente. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Edimar Chaves dos Santos, de 19 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (26), ao colidir com a lateral de uma Montana, no cruzamento das ruas Monte Alegre e Coronel Ponciano, na região da Vila Mário, em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Dourados Agora, o jovem pilotava uma moto Honda Titan e colidiu com o veículo, que também conduzia no mesmo sentido. Segundo testemunhas, o motorista tentou fazer uma conversão a esquerda, quando aconteceu o acidente. Com o impacto, o corpo da vítima chegou a ser arremessado.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém, Edimar não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Jornal Midiamax