Um homem de 20 anos foi preso neste domingo (26) após fugir de uma abordagem e acabar colidindo em uma viatura policial no conjunto Nenê Fernandes, em , a 160 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares faziam rondas, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta de cor preta, que fugiram ao ser dada ordem de parada. Foi iniciado um acompanhamento tático, sendo que o condutor da motocicleta passou a subir em calçadas.

Após alguns quilômetros, o passageiro da moto desceu na rua Euclides da Cunha, enquanto o condutor continuou a fuga. No cruzamento da Euclides com a Orcírio Olegário, o tentou despistar a viatura subindo na calçada, porém perdeu o controle e acabou colidindo na viatura.

O suspeito caiu ao chão, mas levantou rapidamente e tentou fugir correndo a pé, sendo alcançado pelos policiais, abordado e detido. Com o rapaz foi encontrado um cigarro de , mais uma porção do mesmo entorpecente.

Questionado, ele respondeu que fugiu porque não possui habilitação e por causa da droga. O rapaz recusou atendimento médico e foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Maracaju.