Ferido com tiro na cabeça em briga de trânsito morre no hospital

Morreu durante a madrugada desta quarta-feira (4), na Santa Casa de Campo Grande depois de ser ferido com dois tiros na cabeça, após uma briga de trânsito em Nova Alvorada do Sul. O caminhoneiro que fez os disparos fugiu. Segundo a assessoria da Santa Casa, Marcos Oliveira dos Santos, chegou a unidade de saúde em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Morreu durante a madrugada desta quarta-feira (4), na Santa Casa de Campo Grande depois de ser ferido com dois tiros na cabeça, após uma briga de trânsito em Nova Alvorada do Sul. O caminhoneiro que fez os disparos fugiu.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Marcos Oliveira dos Santos, chegou a unidade de saúde em coma e seu estado de saúde era grave. Ele teve uma parada cardíaca durante o trajeto até a Santa Casa e já no hospital acabou não resistindo morrendo a 1h15 da madrugada desta quarta (4).

A briga teria acontecido entre o motociclista e um caminhoneiro às margens da BR-267, na noite desta terça (3). Marcos teria parado poara tirar satisfação do motorista que o teria ‘fechado’ na rodovia. Durante a discussão, o caminhoneiro efetuou dois disparos contra a cabeça da vítima, que foi socorrida em estado grave para um hospital da região, mas devido ao seu estado de saúde foi encaminhada com vaga zero para a Santa Casa da Capital. O caminhoneiro fugiu e ainda não foi encontrado.

Conteúdos relacionados