Polícia

Motociclista é socorrido em estado grave após colidir com picape

Motociclista foi socorrido em estado grave após colisão com uma picape ocorrida na tarde desta terça-feira (03), no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.  Conforme apurado no local, o motorista da caminhonete estava sozinho e alegou que seguia pela Rua […]

Renan Nucci Publicado em 03/11/2020, às 17h56

Moto da vítima caída no local do acidente. Foto: Leonardo de França
Moto da vítima caída no local do acidente. Foto: Leonardo de França - Moto da vítima caída no local do acidente. Foto: Leonardo de França
Motociclista é socorrido em estado grave após colidir com picape
Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira. Foto: Leonardo de França

Motociclista foi socorrido em estado grave após colisão com uma picape ocorrida na tarde desta terça-feira (03), no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Ele sofreu traumatismo craniano e precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. 

Conforme apurado no local, o motorista da caminhonete estava sozinho e alegou que seguia pela Rua Taquari, sentido do bairro ao centro, quando no cruzamento com a Rua Manoel Ferreira, teve o veículo atingido na lateral dianteira direita pela moto da vítima.

Segundo ele, a Taquari é via preferencial naquele trecho e o motociclista, que vinha pela Manoel Ferreira, estaria ultrapassando uma fila de carros, quando houve a batida. Equipe de bombeiros passava pelo local no momento do acidente e fez o resgate rapidamente.

Jornal Midiamax