Polícia

VÍDEO: Moto bate de frente com carro e piloto é socorrido desorientado em Campo Grande

Motociclista de 18 anos, natural do Maranhão, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após bater de frente com um carro na tarde desta terça-feira (29), na região do Jardim Botânico 1, em Campo Grande. Ele não tinha ferimentos graves aparentes, mas estava desorientado no momento do atendimento, […]

Renan Nucci Publicado em 29/12/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h16

Acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira. Foto: Ranziel Oliveira
Acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira. Foto: Ranziel Oliveira - Acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira. Foto: Ranziel Oliveira
VÍDEO: Moto bate de frente com carro e piloto é socorrido desorientado em Campo Grande
Carro ficou com a dianteira parcialmente danificada. Foto Ranziel Oliveira

Motociclista de 18 anos, natural do Maranhão, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após bater de frente com um carro na tarde desta terça-feira (29), na região do Jardim Botânico 1, em Campo Grande.

Ele não tinha ferimentos graves aparentes, mas estava desorientado no momento do atendimento, motivo pelo qual precisou ser transportado para a Santa Casa.

Informações da Polícia Militar são de que um automóvel Corsa Classic seguia pela Rua 13 de Novembro, quando ao realizar conversão para acessar a Rua Plínio Bitencourt, colidiu frontalmente com a motocicleta conduzida pelo rapaz.

Com o impacto, ele foi lançado ao solo. Como estava desorientado, foi levado ao hospital para análise detalhada, a fim de apontar se não sofreu algum trauma na cabeça. O motorista do carro nada sofreu.

Jornal Midiamax