Polícia

Morre segundo ocupante de Fiat Uno que capotou com 7 pessoas na MS-040

Morreu na manhã desta segunda-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande, o segundo ocupante do Fiat Uno que capotou na MS-040 próximo a escola agrícola, na zona rural da cidade, na tarde deste domingo. O motorista Isaias Francisco da Silva, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos. Isaias chegou a ser socorrido neste domingo […]

Thatiana Melo Publicado em 12/10/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h44

Motorista perdeu controle em uma curva (Leitor Midiamax)
Motorista perdeu controle em uma curva (Leitor Midiamax) - Motorista perdeu controle em uma curva (Leitor Midiamax)

Morreu na manhã desta segunda-feira (12), na Santa Casa de Campo Grande, o segundo ocupante do Fiat Uno que capotou na MS-040 próximo a escola agrícola, na zona rural da cidade, na tarde deste domingo. O motorista Isaias Francisco da Silva, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos.

Isaias chegou a ser socorrido neste domingo (11) sendo levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas nesta segunda (12) às 6h44 da manhã acabou morrendo. No local do acidente a idosa de 83 anos, Maria da Glória Loureiro Dutra, teve o corpo arremessado a 10 metros de onde o carro parou ao capotar na estrada e também não resistiu aos ferimentos.

Além da idosa e do motorista, outros dois adultos e três crianças também estavam no veículo, mas não tiveram ferimentos graves.

Segundo informações, o motorista do carro teria perdido o controle na curva, no Km 10 no sentido Santa Rita do Pardo/ Campo Grande vindo a capotar o veículo Fiat Uno várias vezes parando às margens da rodovia.

Informações passadas para os policiais rodoviários estaduais eram de que no carro havia 7 pessoas, mas quando chegaram ao local só havia a idosa que já estava sem vida.

Jornal Midiamax