Polícia

Moradora tem casa alvejada durante briga de vizinhos no bairro Universitário

Uma casa foi alvejada na madrugada deste domingo (11), no bairro Universitário , em Campo Grande. A moradora encontrou o projétil dentro de casa. Ela reclama de inúmeras vezes acionar a polícia e não ser atendida. Conforme a moradora, que preferiu não se identificar, os vizinhos costumam fazer festas que começam a noite e duram […]

Karina Campos Publicado em 11/04/2020, às 13h38 - Atualizado às 15h04

None

Uma casa foi alvejada na madrugada deste domingo (11), no bairro Universitário , em Campo Grande. A moradora encontrou o projétil dentro de casa. Ela reclama de inúmeras vezes acionar a polícia e não ser atendida.

Conforme a moradora, que preferiu não se identificar, os vizinhos costumam fazer festas que começam a noite e duram até a madrugada. Ela conta que já reclamou com a proprietária da casa, pois tem filhos e a mãe é idosa.

“Nesta madrugada teve briga, um tiroteio. As pessoas que estavam no local invadiram minha casa. Saiu tiro para todo lado. Liguei para polícia que não me atendeu, fui na delegacia, mas por causa da quarentena não me atenderam por ter o quadro de funcionários reduzidos”, reclama.

A moradora ainda encontrou o projétil dentro da casa e o furo da bala no portão. A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e Civil, mas não obteve retorno até a publicação deste material.

Jornal Midiamax