Pular para o conteúdo
Polícia

Moradora se nega a encerrar ‘festinha’ em casa e estapeia policial militar

Na madrugada desta quinta-feira (25), mulher de 28 anos foi presa por infringir as medidas sanitárias e por perturbação em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ela fazia uma festa em casa, se negou a encerrar e ainda agrediu um policial. Segundo a Polícia Militar, equipe foi acionada por vizinhos por conta do som […]
Arquivo -

Na madrugada desta quinta-feira (25), mulher de 28 anos foi presa por infringir as medidas sanitárias e por perturbação em , a 352 quilômetros de . Ela fazia uma festa em casa, se negou a encerrar e ainda agrediu um policial.

Segundo a , equipe foi acionada por vizinhos por conta do som alto naquela casa. Havia um carro com som, que saiu por volta da meia-noite, quando a moradora então ligou uma caixa de som, dando continuidade na festa.

Os policiais foram ao local mais de uma vez e já por volta das 0h20 avisaram a moradora que ela deveria encerrar a festa, pois além da perturbação também estava infringindo medida sanitária por conta da . A moradora ainda se alterou e agrediu um policial a tapas.

Com as agressões, ela chegou a tirar a de proteção do militar. A mulher acabou presa em flagrante e autuada por resistência, infração da medida sanitária e perturbação da tranquilidade.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro está proibido de falar com seu filho Eduardo

Atacado por 3 pit bulls, rapaz sai do coma e deve passar por terceira cirurgia em Campo Grande

Vander garante novos investimentos para saúde a municípios de MS

Ex-BBB Paula Amorim sofre terceira perda gestacional: ‘Tristeza’

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

bolsonaro

Alvo da PF, Bolsonaro vai usar tornozeleira eletrônica e ficar sem redes sociais

MS tem 117 mil motoristas com CNH vencida há mais de 5 anos; saiba como renovar

Últimas Notícias

Polícia

Criminosos são presos após roubo a comércio em MS e prejuízo de R$ 21 mil

Adolescente foi apreendido por suspeita de envolvimento no crime

MidiaMAIS

Mercadinho com dinheiro fictício rende melhora escolar a alunos de escola municipal em Anastácio

Mercadinho Pedagógico, proposto por professora, contribuiu na diminuição de evasão escolar

Política

Governo renova portaria e deixa Força Nacional na fronteira e em aldeias de MS até outubro

Na fronteira e em terras indígenas em Mato Grosso do Sul desde julho do ano passado, nova portaria deixa Força Nacional mais tempo no Estado

Polícia

Funcionária de empresa de alimentos em Dourados denuncia importunação sexual

Segundo a denúncia, o acusado proferia comentários inadequados, como afirmações de que a vítima possuía "cara de safada" e um "sorriso bonito"