Foi preso neste domingo (15) um bandido peladão, que invadiu uma casa no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A dona da residência havia saído para votar e quando voltou encontrou o ladrão sem roupas em seu quarto. O autor passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).
A tentativa de furto aconteceu depois do meio-dia deste domingo (15), quando a moradora saiu para votar voltando cerca de duas horas depois. Ao entrar em casa, ela percebeu um cheiro estranho e viu que haviam invadido a sua casa que estava roda revirada e bananas haviam sido comidas. A vítima ainda contou que percebeu que tinha alguém em seu quarto já que a porta estava trancada e a luz acessa.
Ela, então, ligou para a filha avisando que havia alguém dentro da casa. Quando saiu na varanda, o ladrão saiu correndo nu e enrolado em um cobertor de sua cama. O filho dela que foi até a casa e vizinhos correra atrás do bandido que tentou se esconder em meio a um matagal. A polícia foi chamada e encontrou o ladrão detido pelos populares e nu.
Ele foi levado para a delegacia, mas como estava completamente embriagado e sob uso de drogas não foi possível tomar o seu depoimento. Objetos da vítima estavam separados em cima da cama pelo bandido, que ia cometer o furto. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (16).