Polícia

Morador leva soco no nariz em confusão por causa de vaga em garagem de prédio

Um homem de 52 anos procurou a delegacia e informou que foi agredido por um vizinho de prédio devido a uma confusão causada por vaga de estacionamento da garagem do local, no Bairro Monte Castelo em Campo grande. Os fatos ocorreram no início da noite desta quarta-feira (30). Na delegacia, o homem de 52 anos […]

Diego Alves Publicado em 31/12/2020, às 00h48 - Atualizado às 00h50

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um homem de 52 anos procurou a delegacia e informou que foi agredido por um vizinho de prédio devido a uma confusão causada por vaga de estacionamento da garagem do local, no Bairro Monte Castelo em Campo grande. Os fatos ocorreram no início da noite desta quarta-feira (30).

Na delegacia, o homem de 52 anos disse que o vizinho estaciona o carro em sua vaga da garagem. Ele contou que o vizinho morava em seu apartamento. Porém, ele mudou-se para outro apartamento do mesmo prédio, mas continua utilizando a mesma vaga da garagem que agora lhe pertence.

A vítima relata que foi até o apartamento do vizinho, onde foi recebido pela esposa dele. Ao cobrá-lo em relação à vaga da garagem, o homem de 42 anos que estava sentado no sofá, levantou-se, foi até a porta, deu um soco sem seu nariz e fechou a porta abruptamente.

Com lesões na face, ele então procurou a Depac Centro, onde fez um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. A Polícia Civil agora irá averiguar as informações e apurar o caso.

Jornal Midiamax