Polícia

Morador acha periquitos, pergunta se pode ficar com eles, mas polícia diz que não

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu seis filhotes de periquitos em Jardim, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande. Policiais ambientais receberam uma ligação de uma pessoa no final da tarde d esta quinta-feira (22), que dizia haver encontrado seis filhotes de periquitos e queria saber se poderia ficar com as aves. Os policiais informaram […]

Diego Alves Publicado em 22/10/2020, às 21h32 - Atualizado em 23/10/2020, às 07h55

Divulgação, PMA
Divulgação, PMA - Divulgação, PMA

A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu seis filhotes de periquitos em Jardim, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande. Policiais ambientais receberam uma ligação de uma pessoa no final da tarde d esta quinta-feira (22), que dizia haver encontrado seis filhotes de periquitos e queria saber se poderia ficar com as aves. Os policiais informaram à pessoa que não poderia ficar com os animais e ainda solicitou o endereço para fazer o recolhimento.

O comunicante informou o endereço de sua residência no bairro Panorama e uma equipe da PMA foi ao local e recolheu os filhotes de periquitos.

O comunicante informou que encontrou as aves dentro de um balde na rua em frente sua residência. Os filhotes estavam com fome e sede e os Policiais os alimentaram. Os animais serão encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, na Capital.

Jornal Midiamax