Polícia

Morador acorda com gritos de socorro e encontra homem esfaqueado em frente à casa

Um morador do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, foi acordado na manhã deste sábado (29), com gritos de socorro de um homem que havia sido esfaqueado e pedia ajuda. A vítima tinha duas perfurações de faca nas costas. Os gritos de socorro começaram por volta das 4h30 da manhã deste sábado (29), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 29/02/2020, às 06h33 - Atualizado às 15h54

Estado de saúde da vítima é considerado grave (Ilustrativa)
Estado de saúde da vítima é considerado grave (Ilustrativa) - Estado de saúde da vítima é considerado grave (Ilustrativa)

Um morador do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, foi acordado na manhã deste sábado (29), com gritos de socorro de um homem que havia sido esfaqueado e pedia ajuda. A vítima tinha duas perfurações de faca nas costas.

Os gritos de socorro começaram por volta das 4h30 da manhã deste sábado (29), quando o morador saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou a vítima em frente a seu portão ensanguentada. O homem tinha duas perfurações de faca nas costas, sendo que uma delas perfurou o seu pulmão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi levada para uma unidade do Nova Bahia e depois levada para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos, e seu estado de saúde é considerado grave. O homem usava uma tornozeleira eletrônica desde 2019. Não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime e nem as razões.

Jornal Midiamax