Mesmo após casos de coronavírus, amigos são detidos fazendo festa em Brasilândia
Na madrugada desta quarta-feira (6), um dia após a confirmação de dois casos de coronavírus em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande, três pessoas foram detidas por fazerem festa em casa. A festa aconteceu durante a madrugada e até vídeo foi postado nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, durante a manhã foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na madrugada desta quarta-feira (6), um dia após a confirmação de dois casos de coronavírus em Brasilândia, cidade a 382 quilômetros de Campo Grande, três pessoas foram detidas por fazerem festa em casa. A festa aconteceu durante a madrugada e até vídeo foi postado nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil, durante a manhã foi informado sobre a festa com aglomeração de pessoas e abuso no uso de equipamento sonoro. Os policiais foram até a residência, onde encontraram vária latas de cerveja esparramadas.
Três pessoas, de 27, 30 e 31 anos tinham dormido no local e disseram que a festa acabou quando a Polícia Militar foi até a casa, durante a noite, ordenar que o som fosse abaixado. No entanto, a Polícia Civil apurou que a festa continuou durante a madrugada e que havia também duas crianças no local.
Conselho Tutelar foi acionado e os três envolvidos levados para a delegacia. Um vídeo postado nas redes sociais comprovou a festa, com aglomeração, realizada naquela casa. A caixa de som foi apreendida e os envolvidos responderão pela infração de medida sanitária e perturbação da tranquilidade.
Casos de coronavírus
Brasilândia passou a integrar o mapa do coronavírus em Mato Grosso do Sul, com dois casos confirmados, o de uma idosa e um homem, que seria genro dela. O paciente precisou ser transferido para o hospital de Três Lagoas e a mulher estaria em isolamento domiciliar.
A idosa procurou uma unidade de saúde no sábado, com sintomas aparentes de dengue, sendo confirmado posteriormente o quadro de coronavírus. No entanto, ainda há suspeita de que ela possa ter também contraído a dengue.
Uma festa de família foi feita na casa da idosa, antes do diagnóstico, o que deixou a cidade em alerta com 20 pessoas em observação, cumprindo quarentena.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
‘Legado inesquecível’: políticos lamentam latrocínio contra professor universitário de Campo Grande
Ex-superintendente de cultura, Roberto Figueiredo foi encontrado morto em casa na madrugada desta sexta-feira (12)
Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Roberto estava com vários ferimentos no crânio
Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 neste fim de semana
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Durante conversão, motociclista atinge ônibus na Rua Amazonas
Felizmente a vítima teve apenas uma lesão no pé e foi levado para o hospital da Unimed.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.