Polícia

Criança de quatro anos morre ao cair cai em poço de 11 metros em MS

Menino de quatro anos morreu na manhã desta quinta-feira (06), depois de cair em um poço com aproximadamente 11 metros de profundidade, em um imóvel abandonado no bairro Santa Elisa, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a criança já estava morta. Conforme apurado, após […]

Renan Nucci Publicado em 06/02/2020, às 15h56 - Atualizado às 17h15

Local onde a vítima caiu. Foto: Divulgação
Local onde a vítima caiu. Foto: Divulgação - Local onde a vítima caiu. Foto: Divulgação
Criança de quatro anos morre ao cair cai em poço de 11 metros em MS
Bombeiros usaram escada para chegar ao fundo do poço. Foto: Divulgação

Menino de quatro anos morreu na manhã desta quinta-feira (06), depois de cair em um poço com aproximadamente 11 metros de profundidade, em um imóvel abandonado no bairro Santa Elisa, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a criança já estava morta.

Conforme apurado, após a queda, algumas testemunhas tentaram descer e resgatar o menino por conta própria, mas como o poço era muito fundo, acabaram desistindo. A equipe composta pelo cabo Campos, sargento Arantes, soldado Wagner e soldado Ercison foi acionada por volta das 10h30.

Chegando ao local, os socorristas usaram escada para que um dos soldados descesse até o fundo, usando equipamento de mergulho. Lá, ele acabou encontrando o corpo do menino, que já estava sem sinais vitais. A vítima foi trazida à superfície e, ao ser colocada no chão, expeliu grande quantidade de água.

No entanto, já não havia mais nada que pudesse ser feito. De acordo com os bombeiros, o imóvel está abandonado e tem sido usado por desconhecidos para consumo de drogas. A suspeita é de que a criança estivesse brincando quando se aproximou do buraco. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornal Midiamax