Pular para o conteúdo
Polícia

Menina desaparecida há dois anos em Joinville é encontrada em MS e mãe é presa

Uma menina de 8 anos que morava com o pai na cidade de Joinville (SC) desaparecida há dois anos, foi encontrada com a mãe nesta sexta-feira (22) em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. Os nomes e imagens do pai, mãe e da menina não serão divulgados para não expor a criança. […]
Arquivo -

Uma menina de 8 anos que morava com o pai na cidade de Joinville (SC) desaparecida há dois anos, foi encontrada com a mãe nesta sexta-feira (22) em , cidade a 395 quilômetros de . Os nomes e imagens do pai, mãe e da menina não serão divulgados para não expor a criança.

Em 2018, a guarda da menina, que tinha seis anos à época, era compartilhada, porém, a mãe buscou a filha na escola e desapareceu. O pedido de guarda exclusiva do pai foi dado pela Justiça dias após o .

Já em 2018 o nome dela já constava no cadastro nacional de crianças desaparecidas. A Polícia Civil investigava o caso, mas não havia pistas de seu paradeiro, publicou o site NDMais.

A operação para resgatar a criança foi feita em conjunto entre a Polícia Civil e Militar da cidade e teve o apoio ainda da Dpcami (Delegacia de à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville.

No dia em que ela foi levada, a mãe a buscou na escola na semana em que deveria ficar com a filha e desapareceu. As investigações da Polícia Civil apontam que ela premeditou o crime, já que inclusive vendeu o carro antes de desaparecer.

A mãe foi presa por subtração de incapaz e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O pai viajou até Coronel Sapucaia para encontrar a filha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morte de baterista em acidente comove músicos em Mato Grosso do Sul

tempo

Tempo seco predomina em MS e máxima chega a 33°C nesta terça-feira

Faxineira é ferida a tiros na perna por espingarda durante limpeza de casa em MS

Governo do Brasil aproveitou imbróglio com os EUA para enviar ao Congresso o texto do acordo de sede da COP30

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

[ BASTIDORES ] Selfie com tornozeleira agita corredores em Brasília

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é espancada e esfaqueada nas costas por marido ao negar sexo em MS

Homem quebrou vários objetos na casa

Famosos

Gominho quebra o silêncio após morte de Preta Gil: ‘Minha amiga descansou’

Gominho falou pela primeira vez a respeito da morte de Preta Gil; influenciador abandonou emprego para ajudar cantora na luta contra o câncer

Cotidiano

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 3 recebem parcela de julho nesta terça-feira

Em julho, o programa social Bolsa Família contemplará 190,6 mil famílias em Mato Grosso do Sul, com um investimento total de R$ 129,6 milhões

Cotidiano

De motorista a vendedor, confira as vagas disponíveis na Funsat nesta terça-feira

Cerca de 182 empresas de Campo Grande estão com seleção aberta