Polícia

Membro do PCC tenta esfaquear agente penitenciário em presídio

Tiros de bala de borracha foram disparados na manhã desta segunda-feira (26) dentro do presídio masculino de Ciudad de Leste, no Paraguai depois que um detento membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) tentou esfaquear um agente penitenciário. O atentado aconteceu no pavilhão ‘B Alta’ e agentes de outras delegacias foram até a […]

Thatiana Melo Publicado em 26/10/2020, às 10h51 - Atualizado às 11h04

(Foto: ABC Color)
(Foto: ABC Color) - (Foto: ABC Color)

Tiros de bala de borracha foram disparados na manhã desta segunda-feira (26) dentro do presídio masculino de Ciudad de Leste, no Paraguai depois que um detento membro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) tentou esfaquear um agente penitenciário.

O atentado aconteceu no pavilhão ‘B Alta’ e agentes de outras delegacias foram até a penitenciária. O membro do PCC, que não teve o nome divulgado, tentou esfaquear um agente penitenciário, segundo o site ABC Color. Não tem informação de como o detento conseguiu a faca.

Foram feitos disparos de bala de borracha contra o detento, que acabou contido. Guardas foram chamados para a penitenciária. Moradores ao redor do presídio se assustaram com os tiros. Um novo presídio deve ficar pronto até o fim do ano e deverá abrigar 1 mil presos.

Jornal Midiamax