Pular para o conteúdo
Polícia

Matador do PCC que participava de tribunais do crime em Campo Grande é preso pelo Choque

Acusado por diversos homicídios e pela participação em julgamentos conhecidos como ‘tribunais do crime’, Márcio Douglas Pereira, mais conhecido como ‘Cone’, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque neste domingo (15). Márcio é considerado um dos maiores matadores do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Campo Grande. Com a prisão dele, a DEH […]
Arquivo -

Acusado por diversos homicídios e pela participação em julgamentos conhecidos como ‘tribunais do crime’, Márcio Douglas Pereira, mais conhecido como ‘Cone’, foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque neste domingo (15). Márcio é considerado um dos maiores matadores do PCC (Primeiro Comando da Capital) em . Com a prisão dele, a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) espera localizar o corpo de Maykel Martins Pacheco.

Após denúncias, Cone foi localizado no bairro Campo Alto na manhã deste domingo. Ele estava com a esposa e filhos, quando foi abordado. Cone também estava com o veículo preto, visualizado por algumas testemunhas em um no bairro Los Angeles. Não resistindo a prisão, Cone detalhou sua participação nas mortes de um açougueiro no Portal Caiobá e de Maykel. Ele revelou que agia a mando de internos do presídio de Segurança de Campo Grande.

Durante a prisão, a polícia também identificou uma jovem, que conduzia o veículo preto para que Márcio buscasse as armas que seriam utilizadas em homicídios.

Ocultação de cadáver

Maykel Martins Pacheco, 19 anos, morador na Vila Nhanhá, desapareceu no início do mês de dezembro de 2019 e o corpo ainda não foi localizado. Até o momento, a investigação aponta que ele foi vítima do do PCC, por pertencer à facção rival CV (Comando Vermelho). Ainda em dezembro, quatro homens foram presos durante as investigações.

A última pessoa a ser vista com Maykel foi Tales Valensuela Gonçalves, 22 anos, que contou sobre sua participação no assassinato. Segundo depoimento, ele levou Maykel até a cantoneira, a casa que servia de cativeiro até que ele fosse assassinado. Tales revelou aos policiais que é membro do PCC e que a casa pertencia a Iago Gustavo Ribeiro Bronzoni, 20 anos.

No cativeiro, Tales disse que estavam, além de Iago, Márcio Fernandes Feliciano, 40 anos, Everson Silva Gauna, 20, e pelo menos mais outros dois suspeitos. Iago confirmou que Maykel tinha sido mantido refém naquela casa por aproximadamente seis horas e depois foi levado até o local onde teria sido executado.

Açougueiro morto no Caiobá

O açougueiro Gyllyan Castilho Ramos, 33 anos, foi morto no dia 6 de novembro de 2019, na Rua Rosa Abussafi dos Santos, bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Uma das linhas de investigação da polícia aponta que a vítima pode ter se envolvido em uma briga entre facções criminosas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
bebê licença

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

temperaturas

‘Combo climático’ começa a influenciar tempo em MS neste domingo e deve trazer chuvas

frigorífico

Funcionários de frigorífico na fronteira passam mal após possível vazamento de amônia

volei

Brasil vira sobre o Japão e alcança final da Liga das Nações de vôlei

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

Morre militar reformado atropelado em ciclovia na Avenida Duque de Caxias

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

f1

F1: Norris faz pole no GP da Bélgica e Bortoleto larga em 10º

Últimas Notícias

Esportes

Palmeiras bate Grêmio com gol relâmpago, vence 3ª seguida no Brasileirão e cola no Cruzeiro

Grêmio reagiu em alguns momentos da partida, mas nunca à altura do time palmeirense

Trânsito

Ultrapassagem teria causado colisão que deixou motorista em estado grave na BR-163

Um terceiro motorista teria tentado ultrapassar em faixa contínua e causado o acidente

Cotidiano

Fiscalização não encontra vestígio de vazamento de amônia em frigorífico

Nove funcionários teriam passado mal após suposto vazamentos

Esportes

Fortaleza vence Red Bull Bragantino e dá passo importante na luta contra o rebaixamento

Vitória representou uma reabilitação fundamental para o Fortaleza