Polícia

Marido tenta matar mulher com barra de ferro após pedido de separação em MS

Depois de tentar matar a esposa de 40 anos com uma barra de ferro, o idoso de 70 anos, Mauro Campesi tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande. A mulher conseguiu fugir. Os fatos aconteceram por volta das 5 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 15/09/2020, às 10h39 - Atualizado às 21h29

None

Depois de tentar matar a esposa de 40 anos com uma barra de ferro, o idoso de 70 anos, Mauro Campesi tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (15), na cidade de Ribas do Rio Pardo a 97 quilômetros de Campo Grande. A mulher conseguiu fugir.

Os fatos aconteceram por volta das 5 horas da manhã desta terça (15), quando a mulher que já havia entrado com processo de separação foi agredida diversas vezes com uma barra de ferro pelo marido que não aceitava o fim do casamento de 10 anos.

Ela conseguiu fugir e pedir ajuda na delegacia de polícia que acionou a Polícia Militar como apoio para prender o suspeito. Mas, quando chegaram a residência, Mauro estava morto depois de se pendurar em uma árvore.

Segundo o delegado Bruno Santacatharina, a mulher contou que o idoso teria dito a ela que a mataria. Ela ficou com vários ferimentos pelo corpo devido as agressões com a barra de ferro.

Jornal Midiamax