Polícia

Marido esfaqueia mulher e mais três durante confusão

Uma confusão durante uma bebedeira na cidade Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (17) acabou com quatro pessoas esfaqueadas por um homem. Uma das vítimas ainda teria caído em um poço. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as pessoas que tinham sido esfaqueadas pelo homem depois de uma […]

Thatiana Melo Publicado em 18/07/2020, às 08h57

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma confusão durante uma bebedeira na cidade Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (17) acabou com quatro pessoas esfaqueadas por um homem. Uma das vítimas ainda teria caído em um poço.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as pessoas que tinham sido esfaqueadas pelo homem depois de uma discussão em uma bebedeira com a esposa, um amigo e amigas da mulher. Uma das vítimas, o homem recebeu uma facada nas costas e o estado de saúde é considerado grave.

Já as outras mulheres feridas na confusão não correm risco de morte e foram levadas para uma unidade de saúde da cidade. Segundo o site A Gazeta News, uma das mulheres feridas ainda teria caído em um poço durante a confusão conseguindo sair do buraco sozinha.

Não há informações sobre o que teria começado a confusão entre as pessoas. O autor das facadas acabou preso pela Polícia Militar.

Jornal Midiamax