Polícia

Marido é preso com arma após agredir mulher a socos e mordidas e a ameaçar

Na noite de domingo (16), homem de 37 anos foi preso em flagrante em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar e agredir a esposa. Além disso, foi encontrada uma arma de fogo na residência. Conforme relato da vítima, ela acionou a Polícia Militar após ter sido agredida e ameaçada pelo marido. Assim, […]

Renata Portela Publicado em 17/08/2020, às 07h06 - Atualizado às 13h38

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (16), homem de 37 anos foi preso em flagrante em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, após ameaçar e agredir a esposa. Além disso, foi encontrada uma arma de fogo na residência.

Conforme relato da vítima, ela acionou a Polícia Militar após ter sido agredida e ameaçada pelo marido. Assim, ela contou que ele estava bêbado e bastante alterado e começou a discutir com ela, a acusando de traição.

Também segundo a vítima, durante a discussão o marido a agrediu a socos e com mordidas no rosto, então começou a fazer ameaças de morte. Neste momento, ele teria procurado pela arma de fogo que tem na casa, quando a polícia foi chamada.

Então, o homem acabou detido em flagrante e a arma foi localizada em um armário e apreendida. Ainda assim a vítima afirmou ter medo do suspeito, que já tinha feito outras ameaças anteriormente. Ele foi detido e responderá pela posse irregular de arma e lesão corporal dolosa, qualificada pela violência doméstica.

Jornal Midiamax