Polícia

Marido acaba esfaqueado ao defender mulher das agressões do filho

Na tarde de quarta-feira (1º), homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir a mãe, de 53 anos e o padrasto, de 37 anos, em Aquidauana, cidade distante 143 quilômetros de Campo Grande. O padrasto ainda sofreu um corte na perna provocado pelo enteado. Conforme o registro policial, o suspeito chegou na casa […]

Renata Portela Publicado em 02/01/2020, às 07h15 - Atualizado às 11h34

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de quarta-feira (1º), homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir a mãe, de 53 anos e o padrasto, de 37 anos, em Aquidauana, cidade distante 143 quilômetros de Campo Grande. O padrasto ainda sofreu um corte na perna provocado pelo enteado.

Conforme o registro policial, o suspeito chegou na casa alterado e começou a agredir a mãe, quando o padrasto interferiu. Em seguida ele pegou um canivete e deu um golpe na coxa do padrasto, além de cortar a mão da própria mãe.

Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito nas proximidades, com um ferimento na mão esquerda. Ele foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax