Polícia

Mais um contrabando de cigarros é barrado na fronteira

Agente do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Renault Duster, de cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG) carregado com 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem para fiscalização […]

Marcos Morandi Publicado em 04/06/2020, às 09h48

None

Agente do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de ontem, um veículo Renault Duster, de cor branca, com placas de Belo Horizonte (MG) carregado com 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante uma abordagem para fiscalização na Rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Durante a vistoria no veículo, os militares localizaram as 40 caixas de cigarros contrabandeados. A ocorrência foi registrada e entregue na Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem de 42 anos de idade, permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax