Polícia

Mais dois suspeitos de matar jovem com facadas no pescoço são presos

A Polícia Civil de Miranda prendeu mais dois suspeitos de participação no homicídio de um rapaz de 19 morto no sábado (03), em frente ao campo Piranhão, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.  No entanto, não foi divulgado qual o tipo de participação de ambos. Eles foram localizados após 48 de buscas, a […]

Renan Nucci Publicado em 07/10/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h16

Delegacia de Polícia Civil em Miranda. Foto: Divulgação/Sinpol/MS
Delegacia de Polícia Civil em Miranda. Foto: Divulgação/Sinpol/MS - Delegacia de Polícia Civil em Miranda. Foto: Divulgação/Sinpol/MS

A Polícia Civil de Miranda prendeu mais dois suspeitos de participação no homicídio de um rapaz de 19 morto no sábado (03), em frente ao campo Piranhão, em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. 

No entanto, não foi divulgado qual o tipo de participação de ambos. Eles foram localizados após 48 de buscas, a partir de informações colhidas com o principal suspeito, um traficante que havia saído da prisão há cerca de 15 dias e foi detido na data do crime. 

O trio responde por homicídio qualificado pelo meio que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. O corpo do jovem tinha ferimentos no pescoço, na nuca e nas costas. 

“Salienta-se que, foram mais 48 horas de diligências ininterruptas, contando com o empenho máximo da Polícia Civil para apuração e prisão dos autores, principalmente, em razão da gravidade, brutalidade e repercussão do assassinato do jovem através de agressões e múltiplas facadas”, disse a polícia. 

Jornal Midiamax