Pular para o conteúdo
Polícia

Mãe que matou filha de 10 anos em MS obrigou filho de 13 a ajudar a cometer crime

Acusada de matar a filha de apenas dez anos de idade, uma mulher de 30 anos teria obrigado que o outro filho, de 13 anos, ajudasse a cometer o crime. Conforme o menino, a irmã vinha sendo abusada pelo padrasto, mas a informação é investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu no município de Brasilândia, […]
Arquivo -

Acusada de matar a filha de apenas dez anos de idade, uma mulher de 30 anos teria obrigado que o outro filho, de 13 anos, ajudasse a cometer o crime. Conforme o menino, a irmã vinha sendo abusada pelo padrasto, mas a informação é investigada pela Polícia Civil. O crime ocorreu no município de , a 284 quilômetros de , na noite deste sábado (21). A menina de dez anos foi esganada e enterrada de cabeça para baixo, em uma área próxima ao lixão da cidade.

Tudo começou após a mãe ir até a delegacia durante a noite e registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento da filha. No entanto, na mesma noite, ligou para a polícia, informou que teria matado a menina e iria se entregar. Após trabalho das autoridades policiais, o corpo da menina foi localizado próximo ao lixão, com várias lesões que indicavam tortura. De início, a mãe contou que agiu sozinha.

Para a polícia, o irmão de 13 anos contou que o crime ocorreu porque a menina relatou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do marido da mãe. Após ser questionado na presença do Conselho Tutelar de Brasilândia, o irmão ainda confirmou que ajudou a mãe a cometer o crime. Ele estava com arranhões nas pernas e contou detalhes à polícia.

Conforme a versão, a mãe teria derrubado a filha no chão e envolvido o pescoço dela com fio elétrico. O menino ainda disse que a irmã pedia para não morrer, mas não foi ouvida. A mãe, com ajuda do filho, colocou a menina, ainda viva, dentro de um buraco. A criança morreu asfixiada, conforme apontou lado pericial.

Abuso

A menina já teria relatado, conforme as informações, que vinha sendo abusada pelo padrasto. No entanto, não contava porque tinha medo de apanhar da mãe. A mulher nega que matou por causa do abuso – que ainda será investigado -, e diz que agiu em um momento de raiva. Ela e o marido foram presos. O homem deve ser ouvido durante a semana. O menino será encaminhado para uma (Unidade Educacional de Internação).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista é socorrido em estado grave após ser atropelado por motorista em Ponta Porã

‘Cicatriz’ é assassinado com vários tiros em avenida por dupla em motocicleta em Chapadão do Sul

Primavera começa com previsão de chuva e trovoadas em Mato Grosso do Sul

Motorista perde controle e capota carro com duas crianças na MS-473

Notícias mais lidas agora

MP pede para juiz seguir com processos sobre mau cheiro da JBS no Nova Campo Grande

bets bolsa família

Ministério da Fazenda e Conar assinam acordo para fiscalizar publicidades de bets

Homem de 58 anos tem mal súbito e morre durante jogo de futebol em Campo Grande

[ BASTIDORES ] Agradecimentos e pedido especial ao presidente

Últimas Notícias

Famosos

Clara Maia perde um dos gêmeos e o outro luta pela vida: ‘Em pedaços’

Túlio, filho de Clara Maia e André Coelho, não resistiu ao parto prematuro; Theo segue lutando pela vida; saiba detalhes

Cotidiano

Semana começa com mais de mil vagas de emprego pela Funsat em Campo Grande

Os interessados devem procurar a agência localizada na Rua 14 de Julho, 992, durante o horário de atendimento das 7h às 17h

Cotidiano

Bolsa Família: Beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de setembro nesta segunda-feira

Em Mato Grosso do Sul, o programa social atende 182,3 mil famílias neste mês

Trânsito

‘Racha’ em ruas de Dourados termina em perseguição e disparo de balas de borracha

Rapaz de 27 anos foi preso e algemado