Polícia

Mãe procura polícia após filho desaparecer ao sair para receber acerto de trabalho

Uma mãe procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (4) depois do filho de 28 anos desaparecer ao sair para sacar o dinheiro do acerto de contas de seu trabalho, na manhã de sexta-feira (3). Informações do boletim de ocorrência são de […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h57

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma mãe procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (4) depois do filho de 28 anos desaparecer ao sair para sacar o dinheiro do acerto de contas de seu trabalho, na manhã de sexta-feira (3).

Informações do boletim de ocorrência são de que, o rapaz saiu por volta das 8 horas da manhã de sexta (3) para ir a uma agência bancária sacar o dinheiro do acerto da empresa onde havia trabalhado, sendo que até o fim da manhã deste sábado (4), a vítima não tinha retornado.

Segundo a mãe do rapaz, ele não faz uso de drogas e estava trajando uma bermuda jeans, camiseta com listras, nas cores amarela, branca e azul. A vítima tem uma tatuagem no braço com a imagem de Nossa Senhora, olhos castanhos, 1,70 de altura e branco.

Jornal Midiamax