Polícia

Mãe procura delegacia após mulher sumir ao sair de trabalho em restaurante

A mãe de uma mulher de 28 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (5) depois do sumiço da vítima ao sair do trabalho em um restaurante, na rua Dr. Arthur Jorge. Na delegacia, a mulher contou que a filha saiu no dia 4 deste mês para trabalhar de […]

Thatiana Melo Publicado em 06/11/2020, às 06h06

Caso foi registrado na Depac Cepol.
Caso foi registrado na Depac Cepol. - Caso foi registrado na Depac Cepol.

A mãe de uma mulher de 28 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (5) depois do sumiço da vítima ao sair do trabalho em um restaurante, na rua Dr. Arthur Jorge.

Na delegacia, a mulher contou que a filha saiu no dia 4 deste mês para trabalhar de free lance em um restaurante e que o fim do expediente se daria por volta das 22 horas, sendo que ao ligarem para ela afirmou que iria direto para casa, mas a vítima não apareceu. Informações passadas por uma colega são de que ao saírem do restaurante foram para uma conveniência.

Na conveniência conheceram algumas pessoas e de lá foram para a casa de uma delas, que não soube passar o nome e nem endereço. A colega ainda contou que foi embora por volta das 15 horas do dia 5 deixando a vítima no local e segundo ela orientada, mas a jovem não foi mais vista.

A vítima é magra, olhos castanhos, cabelos castanhos e tem aproximadamente 1,70 de altura. Segundo a mãe dela, a mulher nunca desapareceu e nem ficou sem dar notícias. Também não era ameaçada por ex-namorados.

Jornal Midiamax