A de uma mulher de 33 anos procurou a delegacia de , a 253 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (26) depois da filha e netos de 14 anos e um bebê de 2 anos sumirem durante uma viagem que fariam até Mato Grosso.

Na delegacia, a mulher contou que a filha que estava na sua casa há 7 dias teria de voltar para Mato Grosso, onde mora com o marido por causa do trabalho, sendo que ela teria viajado com as crianças no dia 24 deste mês e em pegaria uma carona até a cidade de Campos do Pareci, com um caminhoneiro amigo que a levaria até sua casa.

Mas, a mulher tentou contato com a filha pelo celular não conseguindo sendo que o aparelho está desligado, assim como o de seu neto de 14 anos. O marido da vítima disse ter depositado para ela ir de ônibus até a residência do casal. Um irmão da vítima que seria caminhoneiro foi até a sua casa, no Mato Grosso a pedido da mãe para ver se ela havia chegado com segurança, mas a casa estava trancada.

A mulher seria magra, de estatura mediana, de cabelos lisos e compridos e com uma de rosa no ombro esquerdo. O caso foi registrado como de pessoa.