Polícia

Mãe e filho morrem após serem arremessados de carreta que tombou na BR-163

Thais Cristina da Silva do Nascimento Soares, de 29 anos, e o filho Anderson Silva do Nascimento Soares, de sete anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (30), na BR-163, na zona rural de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em uma carreta carregada com farelo de soja que […]

Renan Nucci Publicado em 30/12/2020, às 14h40 - Atualizado em 31/12/2020, às 09h37

Foto Ilustrativa.(Marcos Ermínio, Midiamax)
Foto Ilustrativa.(Marcos Ermínio, Midiamax) - Foto Ilustrativa.(Marcos Ermínio, Midiamax)

Thais Cristina da Silva do Nascimento Soares, de 29 anos, e o filho Anderson Silva do Nascimento Soares, de sete anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido nesta quarta-feira (30), na BR-163, na zona rural de Sonora, a 351 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam em uma carreta carregada com farelo de soja que tombou.

Informações são de que o motorista seguia com a esposa e dois filhos, quando em uma curva, para evitar colisão com um ônibus, ele teria virado o caminhão para às margens da via, ocasião em que o veículo acabou tombando no quilômetro 812, entre o Chapadão e Posto Piquiri. Mãe e filho foram arremessados e acabaram morrendo presos entre as ferragens.

O condutor, de 35 anos, e a filha de nove anos foram socorridos por equipe da concessionária CCRMS Via e encaminhados ao Hospital Municipal de Sonora. O homem estava em estado de choque e não acreditava que a esposa e o filho tinham morrido. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e a acompanhou o trabalho da Polícia Civil e da perícia no local.

Jornal Midiamax