Polícia

Bandido derruba cadeira de rodas com crianças e rouba celular em Campo Grande

Enquanto empurrava uma cadeira de rodas com os filhos, nesta segunda-feira (19), no Jardim Canguru, em Campo Grande, uma mulher acabou arrastada e teve o celular roubado por um ladrão, que estava em uma motocicleta de cor azul. A mulher, que fez um apelo no Facebook, contou que estava empurrando a cadeira de rodas com […]

Thatiana Melo Publicado em 20/10/2020, às 07h03 - Atualizado às 13h41

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Enquanto empurrava uma cadeira de rodas com os filhos, nesta segunda-feira (19), no Jardim Canguru, em Campo Grande, uma mulher acabou arrastada e teve o celular roubado por um ladrão, que estava em uma motocicleta de cor azul.

A mulher, que fez um apelo no Facebook, contou que estava empurrando a cadeira de rodas com os filhos quando foi surpreendida pelo bandido, que exigiu que ela entregasse o celular, mas a vítima teria implorado para que ele não levasse o aparelho já que usava para pedir corridas de motorista de aplicativo para levar o pai para fazer hemodiálise.

Mas, mesmo com a mulher implorando para que não levasse o celular, o bandido ainda a arrastou na frente dos filhos quase derrubando as crianças na rua. O aparelho roubado era um Samsung A20S, que a vítima pede que que tenha comprado devolva, ou quem souber ligue para o telefone 190. A mulher informou que o ladrão usava um terço no pescoço e outro no pulso.

(Matéria editada às 11:12 para correção de informação)

Jornal Midiamax