Mãe nega agenciamento e acusa adolescente de fazer programas há 6 meses em Campo Grande
A mulher de 44 anos presa nesta quinta-feira (15), em Campo Grande, acusada de agenciar a filha de 16 anos a fazer programas sexuais para ajudar nas despesas de casa negou o crime durante seu depoimento. Ela passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (16). Em depoimento, a mulher contou que não aceita que a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mulher de 44 anos presa nesta quinta-feira (15), em Campo Grande, acusada de agenciar a filha de 16 anos a fazer programas sexuais para ajudar nas despesas de casa negou o crime durante seu depoimento. Ela passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (16).
Em depoimento, a mulher contou que não aceita que a filha faça programas sexuais e faça também o uso de maconha, e que nesta quinta (15) a teria agredido e colocado para fora de casa por causa dos encontros sexuais da garota em troca de dinheiro. Ela ainda falou que a menina tem uma tatuagem nas nádegas com a inscrição 1533, numeração atribuída a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Ainda segundo o relato da mãe, a filha teria dito que quando atingisse a maioridade se mudaria para uma casa de prostituição. Nesta sexta (16) a Justiça deve determinar pela sua prisão preventiva ou não.
Já o relato da adolescente de 16 anos é que a mãe a obriga a fazer programas sexuais para ajudar a pagar as contas de casa. Ainda segundo a menina, a mulher marca os encontros pelo WhatsApp e salas de bate-papos. Os programas são sempre feitos em um motel na Avenida Guaicurus. A mulher contou que a filha usa seu celular para marcar os encontros e não ela.
A menina teria sido colocada para fora de casa depois que a mulher havia marcado um programa sexual para a filha, mas o cliente desistiu e não foi ao encontro no motel, e com isso, a autora colocou a garota para fora de casa.
Notícias mais lidas agora
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
- Família voltava de Campo Grande para Corumbá quando sofreu acidente em que menino morreu na BR-262
- Motorista de aplicativo foge com entrega de cliente em Campo Grande
- Cliente tenta doar pix de Natal para funcionários de shopping mas é impedida por ‘fiscal’ em Campo Grande
Últimas Notícias
Concurso para técnico administrativo em educação da UFGD segue com inscrições até o começo de janeiro
A prova objetiva será aplicada em 2 de fevereiro e o resultado preliminar sai no dia 10 de março
Suspeito de assassinar colega de trabalho a facadas às margens da BR-262 tem prisão preventiva decretada
O suspeito foi preso na última segunda-feira (23)
Fumacê combate dengue, zika e chikungunya em quatro bairros de Campo Grande nesta quinta-feira
Para garantir a eficácia do fumacê, é necessário manter as portas e janelas abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.