Polícia

Mãe corrige filho dando tapa no ‘bumbum’ e marido a agride com capacetada

Jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar na segunda-feira (05), depois de ser agredida com golpe de capacete no rosto. Ela foi atacada pelo marido que não gostou de vê-la corrigindo o filho pequeno com tapa no bumbum. Além de denunciá-lo, ela também pediu medidas protetivas. Conforme boletim de ocorrência, a jovem relatou que […]

Renan Nucci Publicado em 06/10/2020, às 16h47

Ela usou capacete e chave para golpear para-brisa do carro. Foto Ilustrativa
Ela usou capacete e chave para golpear para-brisa do carro. Foto Ilustrativa - Ela usou capacete e chave para golpear para-brisa do carro. Foto Ilustrativa

Jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar na segunda-feira (05), depois de ser agredida com golpe de capacete no rosto. Ela foi atacada pelo marido que não gostou de vê-la corrigindo o filho pequeno com tapa no bumbum. Além de denunciá-lo, ela também pediu medidas protetivas.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem relatou que após dar um tapa nas nádegas do filho, o homem questionou a correção imposta por ela e a agrediu com o capacete. Ela acabou sofrendo corte no nariz e no lábio. O autor, que tem 26 anos, fugiu logo em seguida.

A vítima ligou para a PM que chegou a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e registrado como lesão corporal dolosa, no âmbito da violência doméstica. Ela manifestou interesse em representar criminalmente.

Jornal Midiamax