Polícia

Mãe chama a polícia ao descobrir que ex-marido estuprava menina de 10 anos

Na noite de quarta-feira (5), homem de 47 anos foi denunciado pela ex-mulher, acusado de estuprar a filha dela de 10 anos. O caso aconteceu no Residencial Nelson Trad em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. A mãe da menina tem com o suspeito um filho de 2 anos, que ele costuma visitar. […]

Renata Portela Publicado em 06/08/2020, às 11h05 - Atualizado às 13h12

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite de quarta-feira (5), homem de 47 anos foi denunciado pela ex-mulher, acusado de estuprar a filha dela de 10 anos. O caso aconteceu no Residencial Nelson Trad em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.

A mãe da menina tem com o suspeito um filho de 2 anos, que ele costuma visitar. Já a menina de 10 anos era enteada do homem. Assim, na noite de quarta-feira a mulher percebeu que a filha estava chorando e ao perguntar o que acontecia, descobriu os estupros.

Então, a menina contou que o ex-padrasto tirava as roupas na frente dela, mostrava o órgão genital, abraçava, beijava e tocava as partes íntimas da criança. Com isso, a vítima revelou que sentia muito medo do homem e sempre corria dele.

A partir da denúncia a Polícia Militar foi acionada e assim que chegou, o homem fugiu. A mãe da menina acabou contando que ele ainda frequenta a casa para visitar o filho, segundo o Tá Na Mídia Naviraí.

A vítima passou por exames no hospital municipal e foi levada para a 1ª Delegacia, onde foi registrado o caso. Agora, as investigações devem ser feitas pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Jornal Midiamax