Polícia

Ladrões invadem motel na fronteira, dão coronhadas em funcionárias e levam dinheiro

Dois ladrões armados  invadiram um motel na noite desta terça-feira (1) e renderam funcionárias de um hotel e fugiram levando uma  quantia não divulga em dinheiro, durante um assalto ocorrido por volta das 19h20. O fato ocorreu no Bairro Parque de Exposições, em Ponta Porã. Segundo informações da polícia,  o assalto ocorreu no momento em […]

Marcos Morandi Publicado em 02/09/2020, às 08h33

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa - Foto Ilustrativa

Dois ladrões armados  invadiram um motel na noite desta terça-feira (1) e renderam funcionárias de um hotel e fugiram levando uma  quantia não divulga em dinheiro, durante um assalto ocorrido por volta das 19h20. O fato ocorreu no Bairro Parque de Exposições, em Ponta Porã.

Segundo informações da polícia,  o assalto ocorreu no momento em que uma funcionária foi fechar o portão do estabelecimento. Ela foi rendida e agredida com coronhadas assim como outras pessoas que trabalham no local.

Antes da fuga, a dupla ainda teria quebrado móveis e eletrodomésticos do motel. Policiais militares da Força Tática estiveram no local e fizeram buscas pelo bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Jornal Midiamax