Roubo de veículo terminou em troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar na madrugada deste domingo (09), em . Os autores, ainda não identificados, fugiram para mata às margens da rodovia BR-163, na saída para São Paulo, e até o momento não foram localizados. A polícia segue com as buscas na região e espera prendê-los ainda nesta manhã.

Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 43 anos disse que estava em uma festa na Vila Carvalho e que havia deixado seu Jeep Renegade estaciona na Rua Henrique Vasques. Quando ela saía do local, já dentro do veículo, juntamente com mais três pessoas, foi abordada por um homem que estava de bermuda e boné e começou a bater no vidro.

Logo em seguida o desconhecido sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, ordenando que as vítimas saíssem do Renegade e que a motorista entregasse as chaves. Ninguém reagiu e o entrou no automóvel, acompanhado de um comparsa que surgiu logo em seguida. A proprietária então procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Pouco antes das 2 horas da madrugada, equipe da PM que havia sido informada do roubo passou a perseguir os suspeitos pela BR-163, ocasião em que o passageiro do Renegade abriu a porta e passou a atirar na direção da viatura, dando início a uma troca de tiros. Os policiais revidaram, atingindo a lataria o pneu traseiro do lado direito, fazendo com que os bandidos parassem.

A dupla fugiu para a mata e até o momento não foi localizada. Como estava de noite, as buscas seriam arriscadas para os policiais, tendo em vista que os indivíduos estavam armados. Por este motivo, conforme boletim de ocorrência, as equipes iriam continuar no local fazendo o cerco até o amanhecer. Nenhum policial se feriu, mas não é descartado que ao menos um dos ladrões tenha sido baleado.