Polícia

Ladrões da moto verde roubam passageira e motorista de aplicativo no Caiobá

Uma motorista de aplicativo de 30 anos e uma passageira, foram assaltadas por uma dupla em uma motocicleta de cor verde, no Portal Caiobá, no fim da tarde desta quarta-feira (4). Eles ainda tentaram levar o carro da motorista. Informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17h30 desta quarta (4) quando […]

Thatiana Melo Publicado em 05/11/2020, às 06h27

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma motorista de aplicativo de 30 anos e uma passageira, foram assaltadas por uma dupla em uma motocicleta de cor verde, no Portal Caiobá, no fim da tarde desta quarta-feira (4). Eles ainda tentaram levar o carro da motorista.

Informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17h30 desta quarta (4) quando a passageira descia do carro sendo abordada pelos bandidos que levaram a sua bolsa. Em seguida, eles vieram em direção a motorista exigindo dinheiro. Os autores levaram R$ 700 da vítima. Segundo a mulher, os ladrões ainda bateram em seu braço com a arma.

Eles queriam que ela descesse do carro para levá-lo, mas a motorista não desceu e os bandidos fugiram levando apenas o dinheiro roubado. Um dos bandidos seria moreno claro, cabelo crespo e com bastante acne no rosto, além de ter várias tatuagens pelo corpo.

Jornal Midiamax