Polícia

Ladrão trapalhão cai do telhado no camelódromo e acaba preso quando roubava

Foi preso neste domingo (15), em Campo Grande, um bandido que acabou flagrado furtando objetos de box do camelódromo, que fica na Avenida Afonso Pena. Ele acabou caindo dom telhado e detido por agentes da guarda municipal. O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 11h30 da manhã de domingo (15), quando om […]

Thatiana Melo Publicado em 16/11/2020, às 09h01 - Atualizado em 17/11/2020, às 13h13

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Foi preso neste domingo (15), em Campo Grande, um bandido que acabou flagrado furtando objetos de box do camelódromo, que fica na Avenida Afonso Pena. Ele acabou caindo dom telhado e detido por agentes da guarda municipal.

O flagrante que acabou na prisão aconteceu por volta das 11h30 da manhã de domingo (15), quando om ladrão invadiu o local e em cima do telhado que é de PVC e não suportou o seu peso vindo a quebrar e o autor caindo dentro de um box, de onde furtou uma camiseta do time de futebol Flamengo.

Já de outro box, o bandido levou uma mochila. Ele acabou preso quando estava na lanchonete do camelódromo e se preparava para pegar uma bebida dentro do freezer sendo flagrado pelos seguranças do local, que desconfiaram de sua atitude. Ele acabou detido e levado para a delegacia.

Na delegacia, ele disse que estava desempregado há oito meses e que iria vender os objetos furtados pelo valor de R$ 20. O homem passa por audiência de custódia nesta segunda (16).

Jornal Midiamax