Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira, em , no bairro Centro-Oeste depois de fazer um arrastão roubando celulares, na rua Catigua. O bandido usava um veículo Gol, de cor branca.

Segundo o boletim de ocorrência, populares chamaram a polícia por volta das 3 horas da madrugada desta sexta (7), quando o bandido roubou duas pessoas na rua usando uma faca para fazer as ameaças.

Uma das vítimas, um funcionário de uma lanchonete, contou que o autor o abordou usando a faca e exigiu que entregasse seu celular. Depois de levar o aparelho fugiu em seu carro e mais a frente abordou um rapaz para roubar o aparelho dele também. A polícia conseguiu encontrar o autor com as características passadas. Dentro do carro, os militares encontraram a faca usada para cometer os crimes e os celulares das vítimas.

Um moto entregador de 44 anos, uma das vítimas do ladrão, contou ao Jornal Midiamax que estava parado na rua procurando um endereço para uma entrega quando foi abordado pelo bandido, que com um facão começou a perseguir ele na rua. A vítima acabou tropeçando e jogando o celular na rua, momento em que o autor pegou o aparelho e fugiu.

A segunda vítima disse que estava fechando a lanchonete onde trabalha, quando o bandido chegou e anunciou o assalto. Ele foi encontrado cerca de 10 minutos depois em uma conveniência.