Polícia

Ladrão pula muro de motel, aponta arma para funcionária e rouba celular

Um homem que ainda não foi identificado pela polícia, pulou o muro de um motel na Vila Carvalho, em Campo Grande, para roubar um celular na noite desta quinta-feira (04). O local possui câmeras de segurança, que poderão contribuir para identificar o bandido. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a funcionária relatou […]

Dayene Paz Publicado em 05/06/2020, às 16h08 - Atualizado às 16h08

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem que ainda não foi identificado pela polícia, pulou o muro de um motel na Vila Carvalho, em Campo Grande, para roubar um celular na noite desta quinta-feira (04). O local possui câmeras de segurança, que poderão contribuir para identificar o bandido.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a funcionária relatou que estava na recepção com a porta trancada, quando foi surpreendida pelo suspeito que estava armado e com capuz na cabeça.

Ele apontou o revólver para a vítima e ordenou que abrisse a porta, o que foi feito pela funcionária. O ladrão roubou o celular da mulher e fugiu. Ele era moreno, alto e aparentava ter aproximadamente 30 anos de idade, conforme a vítima.

Jornal Midiamax