Polícia

Ladrão preguiçoso é preso dormindo em meio a objetos furtados

Suspeito de praticar furtos em série na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16), dormindo em um estabelecimento comercial onde estava agindo, localizado na Rua 16. Conforme nota, os policiais foram acionados por uma testemunha, por volta das 10h30, […]

Renan Nucci Publicado em 16/07/2020, às 16h40

Objetos apreendidos estavam perto de suspeito. Foto: Divulgação
Objetos apreendidos estavam perto de suspeito. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos estavam perto de suspeito. Foto: Divulgação
Ladrão preguiçoso é preso dormindo em meio a objetos furtados
Suspeito no momento em que era preso pela PM. Foto: Divulgação

Suspeito de praticar furtos em série na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16), dormindo em um estabelecimento comercial onde estava agindo, localizado na Rua 16.

Conforme nota, os policiais foram acionados por uma testemunha, por volta das 10h30, alegando que havia um suspeito dormindo na parte superior do comércio. Chegando lá, a equipe encontrou o rapaz deitado, com várias bolsas e objetos furtados a seu redor.

Questionado, confessou que havia furtado o local e outros imóveis, repassando às equipes o endereço de onde esteve. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por furto. Os objetos foram apreendidos e devolvidos às vítimas.

Jornal Midiamax