Polícia

Ladrão furta berrante e discos de vinil de residência e acaba detido por populares

No fim da tarde de domingo (13), homem de 42 anos foi preso em flagrante após furtar uma casa no Nova Campo Grande. Ao fugir, ele acabou detido por populares e encaminhado para a delegacia, onde ainda tentou mentir o nome. Conforme o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada após o morador identificar que […]

Renata Portela Publicado em 14/12/2020, às 07h45

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No fim da tarde de domingo (13), homem de 42 anos foi preso em flagrante após furtar uma casa no Nova Campo Grande. Ao fugir, ele acabou detido por populares e encaminhado para a delegacia, onde ainda tentou mentir o nome.

Conforme o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada após o morador identificar que havia um ladrão na casa. Segundo ele, em determinado momento ouviu barulhos no quintal, quando percebeu o homem já pulando a grade para fugir.

Neste momento o morador tentou segurar o suspeito, que entrou em luta corporal, mas acabou detido com ajuda de populares. O ladrão acabou sofrendo ferimentos e foi preso em flagrante com a chegada da PM. Com ele foram recuperados um berrante e 17 discos de vinil furtados.

Já na delegacia o suspeito ainda tentou mentir o nome, mas acabou identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto qualificado e falsidade ideológica.

Jornal Midiamax