Um acabou sendo agredido durante a madrugada deste domingo (16), na região central de , após roubar um veículo Fiat Palio de um motorista de aplicativo de 23 anos, quando se passou por cliente.

O roubo aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste domingo (16), quando o motorista teria aceitado uma corrida de dois homens e uma mulher, que buscou na rua Antônio Maria Coelho com destino ao Jardim Aeroporto. Durante o trajeto, o motorista teria se envolvido em uma briga de trânsito com outro homem.

Ele, então, teria descido do carro para verificar se havia sido danificado, momento em que um dos homens e a mulher foram embora e o outro anunciou o assalto, ‘perdeu, perdeu'. O bandido fugiu em alta velocidade e a vítima acionou os colegas pelo que havia sido assaltado.

Um dos colegas viu o carro e passou a persegui-lo até que na Avenida Gunter Huns, o autor perdeu o controle ao bater as rodas na guia da calçada. Quando desceu do carro, ele foi agredido pelos colegas da vítima. A polícia que fazia rondas pela região percebeu o aglomerado de pessoas e ao parar foram informados sobre o crime.

O bandido confessou o assalto, e foi levado com escoriações para a delegacia. O outro motorista que se envolveu no acidente procurou a delegacia para informar que havia sido agredido por um grupo de pessoas, que primeiramente haviam se identificado como policiais, sendo que só depois descobriu serem motoristas de aplicativo.