Polícia

Ladrão é baleado por desconhecido após assaltar mulher em ponto de ônibus

Rapaz de 27 anos foi baleado nas costas na manhã desta quarta-feira (14), na região do bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, depois de roubar uma mulher de 45 anos que aguardava em ponto de ônibus. Ele teria sido perseguido por um desconhecido que estava armado e que desapareceu. Conforme boletim de ocorrência, a mulher […]

Renan Nucci Publicado em 14/10/2020, às 15h26 - Atualizado em 15/10/2020, às 09h03

Caso é investigado pela Derf. Foto Ilustrativa
Caso é investigado pela Derf. Foto Ilustrativa - Caso é investigado pela Derf. Foto Ilustrativa

Rapaz de 27 anos foi baleado nas costas na manhã desta quarta-feira (14), na região do bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, depois de roubar uma mulher de 45 anos que aguardava em ponto de ônibus. Ele teria sido perseguido por um desconhecido que estava armado e que desapareceu.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava no ponto na Avenida Senhor do Bonfim, em frente a um supermercado, por volta das 05h30, quando o bandido saiu de um terreno baldio e chegou por trás dela, surpreendendo-a. Armado com uma faca, ele anunciou roubo, tomou o celular dela, ordenou que ela não olhasse e em seguida correu.

Ele foi na direção de um campo de futebol e foi perseguido por outro rapaz que gritava para que ele parasse. Os dois viraram a esquina, foram ouvidos disparos e na sequencia o suposto ladrão foi encontrado caído, baleado. A Polícia Militar foi acionada e, por sua vez, chamou o Corpo de Bombeiros para resgate.

O rapaz foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande e o caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Jornal Midiamax