Polícia

Mulher vomita, motorista exige lavagem e caso vai para delegacia em Campo Grande

Uma corrida não terminou nada bem na madrugada desta segunda-feira (02), em Campo Grande, após a passageira vomitar no carro de um motorista de aplicativo. O homem teria se apossado do celular da passageira e exigiu a lavagem do veículo. O caso acabou parando na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Conforme o […]

Dayene Paz Publicado em 02/11/2020, às 07h31 - Atualizado às 09h21

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Uma corrida não terminou nada bem na madrugada desta segunda-feira (02), em Campo Grande, após a passageira vomitar no carro de um motorista de aplicativo. O homem teria se apossado do celular da passageira e exigiu a lavagem do veículo. O caso acabou parando na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conforme o boletim de ocorrência, a passageira contou que ela e a irmã pediram motorista de aplicativo após saírem de uma festa de aniversário. No percurso, quando passavam pela avenida Presidente Ernesto Geisel, região central da Capital, a irmã começou a vomitar no carro, pois teria ingerido bebida alcoólica e passou mal.

Diante da situação, o motorista encerrou a corrida e se apossou do celular da jovem, exigindo que elas pagassem a lavagem do veículo naquele momento. A jovem ainda afirma que foi empurrada para fora do carro. Já o motorista contou que ela caiu ao descer do carro e nega a agressão. Ainda relata que a jovem teria ameaçado chamar um primo e que ele daria um tiro em sua cara.

Após a confusão todos procuraram a Depac do Centro. O caso foi registrado como vias de fato e ameaça.

Jornal Midiamax