Polícia

Jovem tenta separar briga de casal e acaba agredido com cabo de faca

Jovem de 21 anos foi agredido com cabo de faca ao tentar separar briga de casal na noite desta quarta-feira (30), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. O agressor foi identificado, mas não foi preso porque fugiu. Conforme boletim de ocorrência, os envolvidos estavam em […]

Renan Nucci Publicado em 31/12/2020, às 14h54

(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração) - (Foto: Ilustração)

Jovem de 21 anos foi agredido com cabo de faca ao tentar separar briga de casal na noite desta quarta-feira (30), em Ponta Porã, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 346 quilômetros de Campo Grande. O agressor foi identificado, mas não foi preso porque fugiu.

Conforme boletim de ocorrência, os envolvidos estavam em imóvel na Rua São Francisco, no bairro São Vicente de Paula, quando o autor começou a discutir com uma testemunha. A vítima tentou interferir, e começou a ser atacada com o cabo da faca, sofrendo cortes no olho esquerdo.

Após as agressões o suspeito tomou rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas, mas não localizou o indivíduo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado  como lesão corporal.

Jornal Midiamax