Polícia

Jovem procura delegacia depois de ser ameaçada por motorista de aplicativo durante corrida

Uma jovem de 26 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite deste sábado (10) depois de ser ameaçada e ter o braço apertado por um motorista de aplicativo, que havia contratado uma corrida. Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contratou a corrida por volta das 21 horas deste sábado (10), […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2020, às 06h37 - Atualizado às 11h12

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Uma jovem de 26 anos procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite deste sábado (10) depois de ser ameaçada e ter o braço apertado por um motorista de aplicativo, que havia contratado uma corrida.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem contratou a corrida por volta das 21 horas deste sábado (10), na região central de Campo Grande, sendo que ela estava na companhia de uma amiga. Antes de chegar ao destino final, as mulheres pediram para que o motorista passasse em um endereço para buscar uma mala.

Depois de buscar a mala e seguir, apenas, com uma das passageiras, o motorista teria apertado o braço da jovem exigindo que ela pagasse a mais pela corrida, sendo que ele pegou a bolsa e celular da vítima arremessando no chão quebrando o aparelho. Segundo ela, o motorista estava alterado.

Jornal Midiamax