Polícia

Jovem esfaqueia primo em confusão após tia negar faca

Ao chegar em casa, jovem viu mãe e primo discutindo. Após tentar conter o autor, acabou sendo esfaqueado no cotovelo.

Danielle Errobidarte Publicado em 10/12/2020, às 14h20

Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal após ser ferida na nuca (Foto Ilustrativa)
Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal após ser ferida na nuca (Foto Ilustrativa) - Vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal após ser ferida na nuca (Foto Ilustrativa)

Um rapaz foi esfaqueado no cotovelo nesta quinta-feira (10) após chegar em casa e presenciar uma discussão entre sua mãe e primo. Ele havia tentado tirar uma faca da posse de seu primo, quando foi atingido.

Segundo informações do registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar na casa, a tia afirmou que estava em sua casa, quando o sobrinho chegou ao local pedindo uma faca. Ao afirmar que não sabia do item, o sobrinho teria atacado pedras em sua direção e ameaçado de morte.

Nesse momento, teria chegado a residência o filho da mulher, que ao perceber a situação tentou intervir para conter o primo. Nesse momento, ele teria se apossado de uma faca e atingido seu cotovelo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros à vítima. Ele não precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde, entretanto, ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestarem esclarecimentos.

Jornal Midiamax