Jovem de 21 anos está internada na Santa Casa de após ser espancada pelo , de 27 anos, na segunda-feira (28), na região do Riviera Park. O autor, que já tinha histórico de e chegou a ser monitorado com tornozeleira eletrônica, está foragido. A vítima tem um bebê de 1 ano com o agressor e a família precisa de doação de para a criança.

Rosineide Medeiros da Costa, de 47 anos, mãe da vítima, disse que a filha havia se separado por conta das agressões e estava seguindo a vida. A jovem alugou uma quitinete nas proximidades da casa da mãe, na Vila Fernanda, e trabalha em um restaurante na Rua José Antônio. No entanto, o autor não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo Rosineide, a filha foi buscar o bebê na casa da babá, que é irmã do agressor e tia da criança, quando foi surpreendida. Enquanto ela estava no local, o ex a abordou e iniciou uma discussão, agredindo-a com vários chutes no rosto e na cabeça. A vítima ficou ensanguentada e foi socorrida por amigos da família, enquanto o autor fugia.

Ela foi levada inicialmente a uma unidade de saúde na Coophavilla, onde foi atendida, e em seguida para a (Delegacia de Atendimento à Mulher). No entanto, começou a passar mal e foi transportada até à (Unidade de Pronto Atendimento) da . Porém, como a situação se agravou, precisou ser transferida para a Santa Casa. “Minha filha está muito machucada. Tanto que não consegue nem abrir o olho”, lamenta a mãe.

Rosineide disse que por conta do ocorrido, a família tem medo de voltar até a casa da jovem para buscar as coisas do bebê, tendo em vista que o ex pode estar vigiando o local. Por este motivo, conta com ajuda de doações. Eles já receberam fraldas, mas a criança ainda precisa de algumas roupas. Interessados em ajudar podem entrar em contato com Rosineide pelo telefone 67 99298 – 0155.