Polícia

Jovem é executado a tiros por dupla de moto na região de fronteira

Um jovem de nacionalidade paraguaia identificado como Cláudio Ramon Nuñez Fretes de 21 anos foi executado na noite desta quinta-feira (10) em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. O assassinato aconteceu […]

Diego Alves Publicado em 10/09/2020, às 22h50

Cláudio Ramon (Arquivo pessoal)
Cláudio Ramon (Arquivo pessoal) - Cláudio Ramon (Arquivo pessoal)

Um jovem de nacionalidade paraguaia identificado como Cláudio Ramon Nuñez Fretes de 21 anos foi executado na noite desta quinta-feira (10) em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha a sul-mato-grossense Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. O assassinato aconteceu em frente à casa da vítima na Rua Vereador Crispin Vera no Bairro Primavera.

Populares disseram que Cláudio estava sentado em frente à residência dele quando os pistoleiros chegaram de atiram várias vezes. A Polícia Nacional foi acionada e ainda não há informações dos assassinos que fugiram após o crime.

Jornal Midiamax